Batom Uvali – Quem Disse Berenice

Olá meninas! Tudo bom?

Hoje o nosso papo de amiga, será uma resenha de um batom que eu sou simplesmente apaixonada! Postei no instagram @sheilamirandadicas uma foto a qual usava este batom, e foi sucesso ❤ ! Muitas meninas me perguntaram qual era a marca, cor, pigmentação, e se era matte! E claro, que não poderia deixar de contar. Então bora conferir!

img_20161128_152433

Meninas, este batom lindo é o Uvali da Quem Disse Berenice, vocês sabem como a pessoa aqui adora um batom matte, bem sequinho, daquele que não sai por nada neste mundo, neh?! Então, este batom tem uma durabilidade que é incrivelmente assustadora, pensa num batom que dura, pensou? Multiplica por 3, é isso ai, haha! Ele dura o dia inteirinho!!! Pode comer, beber, beijar (bitoquinha) haha, que não sai, juro!!!

IMG_20161128_182338.jpg

Como vocês podem observar ele tem a cor bem intensa, puxando para um tom de roxo bem vibrante, com o fundinho rosa escuro!

marca batom.png.jpg

Bom, a embalagem é super fofa, e seu aplicador é como se fosse naquele estilo de gloss labial, o cheirinho do batom é uma delicia, lembra muito docinhos de aniversario!

aplicador-png

Muito dos batons líquidos em efeito matte, com o passar do tempo, o batom vai saindo dos lábios e vai “soltando umas casquinhas” tipo esfarelando, e o que me chamou muito à atenção neste batom da Quem Disse Berenice, é que ele não esfarela, nadinha de nada, pode ate sair um pouco do tom da cor de seus lábios, mas o batom continua ali sem descamar, ou coisa do tipo. Inclusive, quando se vai tomar alguma bebida, ele não vai deixar nenhum rastro, rs, ou sujeira no copo, porque ele é realmente muito sequinho, e não transfere! Já ouvi dizer que algumas cores desta linha matte tendem a ficar manchadas, com o uvali não percebi este problema não, talvez seja porque apliquei duas camadas, e assim ficou bem uniforme e vibrante. Então se por acaso acontecer com você, aplique duas vezes também, ok?!

IMG_20161128_152631.jpg

Por isso, para remover este batom, é necessário algum demaquilante em óleo, porque ele mancha os lábios, fixando que é uma beleza, então tenha mais carinho ao remover, porque o produto é power!

IMG_20161122_005409.jpg

O preço não é tão considerável, ele é bem puxadinho diante as outras marcas nacionais que temos no mercado, pois custa em média 32,00! Tudo bem que é um produto de muita qualidade, mas é inevitável fazer comparações com outras marcas!

Mas sobre o produto te garanto que é excelente, super indicado! E vale à pena comprar!

Super BeijoOboca

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s