Iluminador Griffty

Olá meninas, tudo bom com vocês meus amores?

Hoje vou falar de um produtinho que fiquei apaixonada quando conheci! E como dica boa é dica compartilhada, não poderia deixar de vir ate aqui no blog e contar para vocês esta belezura que descobri.

IMG_20170713_180432_525[1].jpg

Estou falando deste iluminador da Griffty, nunca tinha ouvido falar nesta marca, fiquei conhecendo na FEIRA PROFESSIONAL DE BELEZA, que acontece anualmente aqui em Belo Horizonte, e desde então, estou pesquisando, me informando, e experimentando os produtos da marca!

IMG_20170713_180618_447[1].jpg

Vejam como ele é bonitinho, porém achei a embalagem muito fraquinha, sugiro abrir com cuidado, porque parece que a “tampinha” vai soltar a qualquer momento, mas ate agora esta intacta, não quebrou, nao deixei cair, nem soltou haha! Vejam o BRILHO:

ILUMINADOR-GRIFFTY-06

Na embalagem vem 5g e a cor é Iluminador 01, ele é duo cromatico, tem duas nuances de cores, a qual tem uma que lembra um champagne perolado e outra de rose gold, também tem pequenas partículas de brilho dourada, e devido a isso tem um brilhozinho muito lindo, dando uma leve cintilancia, que quando se misturam, fica lindo de se vê! Inclusive, por ter esta tonalidade, acredito que pode ser utilizado em qualquer tom de pele, seja em morenas, branquinhas quanto as de pele negra, pois ele não é um iluminador com aquele fundo branco não, vai dar super certo!

ILUMINADOR-GRIFFTY-02.png

Não sei se por ser na feira, foi um preço mais em conta, mas paguei 18,00, mas diante a pesquisa que fiz, você encontra nesta variação de 18,00 à 25,00! E já descobri que pode ser encontrado em várias farmácias e lojinhas de maquiagem do centro de BH, ou no site http://www.griffty.com.br/

IMG_20170713_180317_654[1].jpg

Se eu gostei? Eu amei, achei lindo, com um mega brilho, e tem um preço super acessível! Após aplica – lo sobre a pele sugiro espirrar o fix Plus da Mac ou uma aguinha termal por cima, o efeito é INCRÍVEL!

Espero que tenham gostado meninas, me contem se já conheciam, ou se tem outro iluminador que deixe este efeito rose gold na pele!

 

Super beijoO boca e ate a próxima!

 

 

Deixe um comentário