Cílios fio a fio

Olá meninas, tudo bom amores?

Hoje nosso assunto será CÍLIOS ❤ , quem acompanha meus videos no You Tube, sabe como amo deixar meus cílios gigantes, para isso são camadas e camadas de rímel, e de preferencia usar mais de uma, porque uma alonga, outra deixa com volume e assim conseguimos um bom resultado!

IMG_20170524_101711_746[1].jpg

Então sou a louca também dos cílios postiços, não uso todo dia não, haja dinheiro neh?! Mas sempre que tenho algum evento especial, aplico e adoroooo! Então, sabendo disso, uma amiga me convidou a experimentar a técnica da extensão de cílios fio a fio, e aceitei! Ahhh pensa em como fiquei, devia ter filmado! Gostei tanto do resultado, que vou compartilhar com vocês!

IMG_20170428_145426_532[1].jpg

Esta é a melhor parte, o ANTES e o DEPOIS ❤

IMG-20170427-WA0011[1].jpg

No antes e depois é nítido que meus cílios são pequenino né haha, e eu amo cílios gigantes, então estava me sentindo com o resultado final! A técnica que ela usou em mim foi o fio clássico, que fica bem natural, porem com volume e um desenho bem bonito.

Na foto abaixo, Juliana ❤ quem realizou este procedimento a qual estou literalmente apaixonada!

IMG_20170524_180538_773[1].jpg

Quem quiser conhecer o trabalho dela, é só conferir o IG profissional @studiojumagalhaes, por lá você encontrara alguns de seus trabalhos!

 

Super BeijoOBoca

 

 

Paleta ZANPHY 2

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Gente estou na correria viu!? Não estava conseguindo postar semanalmente, pois estavam acontecendo mil coisas, uma delas é meu notebook ter estragado (aff), então não consegui fazer absolutamente nada com relaçao ao blog! Mas consegui resolver uma boa parte das pendências, e deixar tudo programadinho para voltar a postar com mais frequência!

Então chega de falatório, e vamos ao que interessa, post de resenha! E desta vez vou falar sobre a famosa paleta ZANPHY 2, isso mesmo, produto BBB (boa, bonita e barata)!

Esta paletinha, contém 10 tonalidades, intercalando sombras mates (opacas) e cintilantes (com pigmentos de brilhinhos), com cores neutras! E em minha opinião, se torna perfeita para elaborar aquelas makes mais sociais pro dia a dia e makes mais poderosas (devido as sombras com brilho) para se usar à noite!

IMG_20170524_165910_098[1].jpg

Meninas o que mais curti é que por ser uma paleta bem “baratinha” ela tem uma pigmentação muito boa,  e ao aplica – las percebi que as sombras não esfarelavam, ou seja, sua fixação é bem bacana mesmo! Inclusive, vale a pena reforçar que as cores desta paleta são bem fortes, sem precisar de fixador de sombras.

IMG_20170524_165940_644[1].jpg

A embalagem é lindinha, toda de acrílico transparente, o que é bem bacana, porque é possível visualizar as cores das sombras na hora de se maquiar, é bem pequenina, então pode se levar na necessarie ou na bolsa sem medo algum!

As cores são lindas e bem variadas, seguindo com a foto, temos o azul escuro, o preto com pigmentos de brilho, um cinza mais forte com brilhos, outro cinza mais claro com fundo prata opaco, branco opaco, verde com pigmentos douradinhos, dourado, marrom clarinho com pequenas partículas de brilho, marrom escuro fechado, e marrom médio opaco. Ou seja, muitas opções e possibilidades de makes em apenas uma paleta! Segue swatches das cores!

paleta.jpg

Bom meninas, por hoje é só! Acredito que pra quem esta começando a se maquiar, esta paleta é essencial, com tonalidades de cores bacanas, uma qualidade muito boa, e um preço super acessível! Senão me engano custa 40,00, na https://www.maquiadoro.com.br/paleta-de-sombras-zanphy-p1163/ você consegue comprar ela e vários outros produtos!

Gostaram da dica de hoje? Espero que sim, me contem nos comentários quem também gosta de paletinhas assim, baratinhas e de boa qualidade!

 

Batom MAKIÊ

Olá meninas! Tudo bom amores?

Dias atrás recebi alguns produtinhos da @makieiolanda, e dentre eles, estavam estes batons! Eu confesso que não conhecia a marca, mas tenho visto tantas postagens pelo instagram e facebook, que fui imediatamente experimentar, e num é que são bons mesmo! Bons não, são ótimos ❤ Apliquei, e passei o dia inteirinho com ele na boca, e olha que bebi, comi e permaneceu INTACTO! Fiquei impressionada com a durabilidade! O cheirinho, pra falar a verdade não tem cheiro bom, nem ruim, é normal como os outros batons que tenho costume de usar!

O último lançamento é esta linha Metalic, que é super tendência! Estes batons metalizados estão super em alta, nem todo mundo gosta, mas pra quem curte é uma otima opção. De acordo com nossa fotita abaixo, o primeiro é o ÉVORA Metalic, o segundo é o ISA Metalic!

IMG_20170524_151220_778[1].jpg

A embalagem é toda fofinha, muito “chiquetozinha” haha, Vem com aplicador e tem uma tonalidade com um fundo acetinado, LINDO DEMAIS, e se você esta pensando que ele é cremosinho, engana -se meu amor, ele é MATTE, bem sequinho, e não craquela “nadica” de nada! O batom que estou usando abaixo é o Isa Metalic (amo batom ROSA) ❤

IMG_20170518_140647_474[1].jpg

Mas existem várias outras tonalidades, embalagens e diversos modelos para você usar, vejam abaixo:

IMG-20170516-WA0014[1]

E pra as meninas que não gostam de batom metalizados, ou liquido em efeito matte, também tem a opção do batom giz, simmm o famoso batom bala!

IMG-20170516-WA0009[1]

Bom, vocês sabem, se faço resenha aqui no blog de algum produto, é porque gostei muito mesmo, acredito que o que é bom deve ser compartilhado, por isso gosto de vir aqui e contar tudinho pra vocês! Gostaram?

IMG_20170524_151458_341[1]

Espero muito que tenham gostado desta dica de hoje, e se quiserem me acompanhar em tempo real, me acompanhem no instagram @sheilamirandadicas!

Super BeijoOBoca