Make para o Reveillon

Olá meninas, tudo bem amores?

Amo final de ano, vocês já sabem neh?! Adorooo esta época, e é o momento de ousar nos looks, e fazer aquilo que você ama, se jogar no “griti” nos brilhos da vida kkk, nas cores mais destacadas, porque é FESTA! Então, pensando no Reveillon, elaborei uma maquiagem a qual você poderá usar tanto nas baladinhas que acontecem, quanto na praia pra assistir os fogos etc e tal ❤

IMG_20161228_004124_003[1].jpg

Fiz aquele olhão, com muito brilho, puxando pra um tom de prata com fundo azulado, e deixei a boca nude, vai que você beije muito neh? Brincadeira meninas haha! Quiz deixar a boca mais apagadinha, mas isso não te impede colocar outra tonalidade de batom. Se joga, que vai dar certo também! Hoje em dia a maquiagem não te limita a nada, tem que fazer o que te faz sentir bem, isso que importa!

Bora assistir? Mas antes … quero desejar um Feliz Ano Novo, repleto de paz, saúde, alegria, prosperidade e muito amor no coração, que tenhamos um 2017 de muita energia positiva e que seja um ano maravilhoso pra todos nós, Deus abençoe!

Gostaram lindezas? Espero que sim! Foi feito com muito carinho!

Super BeijoOboca

Anúncios

Minhas Comprinhas Fashion <3

Olá meninas! Tudo bem amoresss?

Hoje temos mais um videozinho, mas desta vez, não será de make, e sim das minhas ultimas comprinhas, com aquele preço bem camarada. Afinal, nesta crise, não podemos dar bobeira, vale a pena, pechinchar e pedir aquele desconto haha, UAI, aqui tem bobo não!

Chega de brincadeiras e bora conferir o vídeo? Já peço desculpas pelo tom e volume da voz, (o vídeo foi gravado de madrugada, rs), então tive que me conter, caso contrário, acordaria a família inteira!

 

  • Vestido Adidas : Loja Bem Vestir
  • Vestido Cinza: Loja Marisa
  • Saia Nuvem: Loja YFashion
  • Bory listrado: Loja YFashion
  • Blusa de Renda: Loja YFashion
  • Tênis branco da Pool: Loja Riachuelo
  • Tênis Prata: Galeria do Ouvidor – BH (não me lembro o nome da loja)

Gostaram meninas? Espero que sim! Se gostarem do vídeo, não deixem de clicar em gostei, nem de se inscrever no canal, combinado?

Super BeijoOboca

 

Batom Vermelho – Queen

Olá meninas, tudo bom amores?

A nossa resenha, e dica de hoje, é sobre um batom que eu descobri que além de ser ótima qualidade, também é super baratinho, nesta crise, quem não quer economizar não é verdade?!

Pois bem, hoje vou falar deste batom da Queen, marca que ficou muito conhecida, por terem batons bem baratinhos, em cores lindas e matte! Esta linha possui 10 cores, comprei algumas, (depois mostro aqui no blog as outras cores pra vocês) combinado?! Mas por ser época de Natal, e muita gente preferir usar esta tonalidade durantes as festas! Resolvi mostrar primeiramente, o vermelho desta coleção! Vejam:

IMG_20161215_155751.jpg

Este batom tem a cor bem viva, é um vermelho bem aberto! A embalagem é bem simples! Mas por ser tão baratinho eu não esperava “aquela embalagem” haha, mas o que importa mesmo, é a qualidade! E é o que reforço sempre, as vezes não damos nada por um produto por ele ser de preço mais em conta, mas é aquela questão, existem produtos e produtos! E este da Queen é bom mesmo, ele é muito pigmentado, e MATTE, vocês sabem que eu adoro este estilo de batom! Então eu gosto de conhecer e experimentar todos.

img_20161216_145901

Sabe quanto paguei? Três reais (R$ 3,00) isso mesmo!

Descobri que o preço dele é bem variável, você pode encontrar por 5,00, 7,00 e ate 9,00, mas eu tive a sorte, e em umas destas lojinhas no centro de BH, comprei por 3,00!

Podem confiar, ele tem boa qualidade, não é publicidade, mas o que eu gosto, e acho bacana, conto pra vocês, porque dica boa, é dica compartilhada!

img_20161216_125302

Gostaram meninas? Espero que sim! Compartilhem com as amigas e me contem se já conhecem e o que acharam deste batom super mega baratinho!

Super BeijoOboca

 

 

Maquiagem para a noite de Natal

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Então é Natal, rs! Meninas eu amo esta época do ano, os enfeites, o clima natalino, o aniversário de Jesus, sou apaixonada pelo Natal! E claro, que não poderia faltar dica de maquiagem para esta data! O vídeo de hoje é um tutorial de make para ser usado na noite de natal, na famosa ceia!

IMG_20161216_125712.jpg

Com brilho, um delineado bem marcado, e batom vermelho, porque sou dessas, quando penso em Natal, já associo batom desta cor, haha! Mas se você não gosta, não tem problema, a make dos olhos combina com qualquer outra tonalidade, basta trocar por um de sua preferência! Esta de arrasar, espero que gostem! Bora conferir?

Digital Blogger BH

Olá meninas, tudo bom meus amores?

Hoje estou aqui para contar uma super novidade para vocês! Estou participando de uma plataforma de bloguers aqui de Belo Horizonte, que é a Digital Blogger, e estou muito empolgada com esta mais nova parceria, 2017 promete hein?!

lancamento-digital-blogger.png.jpg

Bom, tudo começou com um convite das anfitriãs, para o coquetel de inauguração da Plataforma que aconteceu no Hotel Íbis Styles na Pampulha Belo Horizonte, foi tudo muito proveitoso e com muitas novidades para o público que prestigiava este evento, com direito a cabine de fotos, cerveja artesanal, desfile, buffet, sorteio de brindes e muito mais! Neste evento conheci todas as participantes do grupo, que é formado por quatro blogueiras, sendo Paola Machado do Blog Mil e Uma Coisas de Paola, Claudia Menezes do Blog Café com Ideias, Denise Maria do Blog Casa de Maria, e Youtuber Simone Bratchon!

IMG_20161129_213329.jpg

A Digital Blogger é uma Plataforma de influenciadores digitais, que tem como objetivo aproximar blogs e marcas que desejam ampliar e divulgar seus produtos/projetos, gerando conteúdo privilegiado e de qualidade conforme demanda do cliente! Também estará atuando com Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, e Marketing! Uma Plataforma de qualidade para você que tem interesse em expandir e divulgar seu negócio!

Na foto abaixo, estou com a linda blogueira Paola Machado

img_20161130_094454

Assim como eu, a mais nova integrante da DIGITAL BLOGGER a Blogueira e administradora Fernanda Vasconcelos, linda!

IMG_20161212_004759.jpg

Com todas elas da DIGITAL BLOGGER ❤

IMG_20161130_001616.jpg

Estou muito feliz com este projeto, e grandes coisas estão por vir! Fiquem ligadinhas, que estarei contanto tudo por aqui, combinado?

Super BeijoOboca

 

 

Tendência: Colar CHOCKER

 

Olá meninas, tudo bom amores?

Vocês já devem ter ouvido falar nas famosas “chockers”, que é um estilo de colar, sim ou não? Bom, rs, caso não tenha ouvido, vou contar “procês”, tah bom?

Na década de 90 era comum ver mulheres usando algum acessório no pescoço, para valorizar, ou simplesmente pra dar um toque especial, deixando o look mais charmoso, e hoje esta tendência voltou com tudo!

thljhct6ms-png

No último inverno, as chockers reapareceram mais tímidas, uma aqui, outra ali, mas quando o verão de 2016 chegou, elas vieram com força total, em versões mais sofisticadas e ousadas, fazendo a cabeça da mulherada. E claro, as celebridades aderiram, e evidenciou ainda mais esta tendência, que estará firme em 2017!

thwgnxqxco-png

Mas como é o modelo das novas chockers? Elas podem ser de vários tipos, desde a gargantilhas, quanto uma faixa de tecido, de veludo, de couro, búzios, miçangas, ou ate mesmo algo mais luxuoso! Não tem regra, basta ser justinha ao pescoço e acrescentar ao look para deixa-lo mais estilosinho!

untitled.png

Existem também as mais simples que é nada mais do que um fio que você enrola da maneira que preferir ao redor do pescoço.  Entre as amarrações mais preferidas da mulherada, esta aquela de dar uma volta rente ao pescoço e a outra mais solta seguida de um nó, ou um lacinho, um dos modelo que mais uso ❤

thu0eszgz9-png

Como usar? O bacana é você usar com camisas mais lisas, soltinhas, ou também com aquelas regatas mais cavadas, onde coloca aquele sutiã Strapy Bra, segue link do post a qual falo deste sutiâ (https://blogsheilamiranda.wordpress.com/2016/04/06/moda-strappy-bra/Enfim, coloque sua criatividade em ação e faça seu próprio estilo!

Se eu gostei? Ahh eu ameiii esta tendência, estou usando muito, sou das chokers mais discretas, adorooo, e acho que deixa o look super despojado e charmoso ao mesmo tempo! Estou viciada neste acessório! Em minha opinião, fica lindinho ❤ !

img_20161208_032121

Gostaram do post meninas? Se sim, compartilhem com as amigas, e me contem nos comentários o que acharam, combinado?!

Super BeijoOboca

 

 

Blush Elke

Olá meninas! Tudo bom amores?

Nosso papo hoje e sobre blush, a quem ame usar, e quem odeie! O blush é um item da maquiagem que precisa ser dosado ao aplicar, pra não ficar nada pesado, nem marcado, pois usado de forma errada, pode causar a impressão de que “tomou um tapa na cara” kkk, e não queremos isso, certo?!

Bom, a dica de hoje é um produto que descobri recentemente, e tenho experimentado e a cada dia que se passa tenho gostado mais e mais! O blush da Elke me surpreendeu muito, pois nunca usei nada desta marca! Sou viciada em contorno, e encontrar um blush a qual consigo fazer de blush e contorno ao mesmo tempo, é algo incrível, ainda mais pra ser usado durante o dia, veja a cor:

IMG_20161128_190656.jpg

Ele tem esta cor de pêssego, puxando para um fundinho de bronzer (o que eu adoro), porque permite que eu faça um contorno sem precisar fazer contorno, entenderam? kkk

Não preciso necessariamente aplicar somente nas maças do rosto, mas também onde eu quero esconder, diminuir ou disfarçar (contornando o rosto), porque ele tem esta cor puxando para o marron/bronzer, a qual permite realizar esta técnica de uma forma suave, sútil, e pratica! Já pensou se fosse um blush rosa, vermelho, ou laranja?? Não ia dar certo! Nestas cores usaria somente como BLUSH, nas maças do rosto! Que é o correto e indicado!

IMG_20161128_190857.jpg

Como podem perceber na foto acima, sua cor é a número 02 (pêssego)! Cor que combina com praticamente todos os tons de pele! #top

IMG_20161128_190803.jpg

Sua embalagem é bem compacta, vem com 5g de produto, um pincelzinho que não costumo usar, porque em minha opinião, para o blush ficar bem esfumado, o certo é aplica-lo com um pincel de cerdas naturais, pois assim tem um acabamento mais natural. Veja foto do pincel (dica), conforme abaixo:

pincel-pngGostei muito deste blush e é meu queridinho do momento, custou em média 27,00! Você encontra em farmácias, lojas Redes, ou revendedoras da marca!

Amores, espero que tenham gostado desta dica de hoje!

Fiquem com Deus e ate a próxima!

Super beijoOboca