Corretivo Vanilla da Makiê

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje vim trazer pra vocês a resenha de um produto da marca Makiê! Acredito que muita gente ainda não conheça esta marca, mas tenho visto seu crescimento cada vez mais no mercado da maquiagem!

IMG_20170619_163820_651[1]

Há um tempo atrás recebi alguns produtos da marca, e como sempre, experimento por um bom tempo, pra somente depois contar minha opinião! E desta vez, vou contar um pouquinho sobre o corretivo, na verdade seu nome é camuflagem, mas é como se fosse um corretivo, ou uma base em creme.

maquiagem-D_Q_NP_985632-MLB25683819053_062017-Q.png

Existem várias tonalidades, a qual você pode utilizar para fazer os famosos contornos, neutralizar e corrigir olheiras, como também fixador de sombras na pálpebra! Quem tem costume de fazer o famoso Cut Crease nos olhos, pode utilizar esta camuflagem no lugar do clown make-up (que é uma pastinha para ser a base antes da sombra).

IMG_20170619_163820_651[1].jpg

A cor Vanilla tem um tom amarelado, ideal para corrigir as olheiras mais escuras, se torna uma camuflagem mesmo, esconde tudinho! Eu particularmente amei esta cor, porque além de me ajudar com as olheiras, também fica perfeita para deixar as cores das sombras mais pigmentadas!

IMG_20170619_164019_016[1].jpg

O valor deles estão em torno de R$ 48,00, e provavelmente durará mais de um ano, porque vem muita quantidade por ser um corretivo! Em comparação com o da Kriolan, além do custo beneficio, a qualidade e cobertura é igual!

Sobre a durabilidade deste produto, achei bacana, mas recomendo sempre utilizar um primer antes da aplicação de qualquer produto cremoso, pra que a durabilidade seja ainda maior! Gostei muito, e super aprovo este produto!

Quem quiser comprar pra experimentar, é só procurar pela @makieloanda, ela é uma revendedora da linha Makiê, e distribui para todos os lugares do Brasil! Sigam ela no instagram  ❤

Super BeijoO boca

 

Paleta Glamour da Ruby Rose

Olá meninas lindas! Tudo bom amores?

Hoje é dia de resenha, dia de conversarmos sobre produtos que gosto e super indico, e eu estou literalmente apaixonada pelos produtos da Ruby Rose, a qualidade desta marca esta me surpreendendo a cada dia, e devido à isso, trouxe a paleta de sombras para os olhos que tem o nome GLAMOUR pra vocês conhecerem!

CYMERA_20170619_153113[1].jpg

Acreditem, esta paletinha custa em média 15,00 à 30,00, fiz uma pesquisa, e assim como a base ela é revendida por valores diferentes, não tem um padrão, mas por ser uma marca bem conhecida, vocês encontraram em farmácias, lojas de maquiagens, acessórios, as famosas lojinhas dos chineses, e inclusive no site oficial da Ruby Rose!

A paleta possui 12 sombras e 1 primer, que vai ajudar na fixação das sombras na pálpebra! Em minha opinião as cores são lindas, bem pigmentadas, e percebi que são tonalidades usáveis, pois na maioria das vezes algumas cores da paleta acabam ficando de “lado” por serem cores mais fortes etc e tal, e nesta contém vários tons de marrom, preto opaco, violeta, douradinho, rose, e cores mais clarinhas que você conseguira utilizar também como iluminador, achei muito bacana a combinação desta paleta!  Você conseguirá reproduzir looks de makes tanto para o dia quanto para à noite!

paletaglamour11. png.jpg

Nesta linha de paletas de sombras para os olhos, a Ruby Rose disponibiliza outras combinações de tonalidades, vejam:

th.png

Gostaram? Vejam com a iluminação do dia! As cores são lindíssimas! Me contem nos comentários abaixo o que acharam desta paletinha!

IMG_20170619_154943_392[1]

Super BeijoO boca

Batom Liquido Matte Ruby Rose

Olá meninas, tudo bom?

Vocês já sabem que a Ruby Rose é uma marca carimbada com selo de #bbb (produtos bons, bonitos e batatinhos) neh?! haha

Hoje vou contar pra vocês minha opinião referente a duas cores de batons líquidos de efeito matte desta marca, que tem feito nossa cabeça, devido à seu custo beneficio!

IMG_20170607_221859_320[1].jpg

Euzinha ainda não havia experimentado, então resolvi usar por um tempo, e contar à vocês o que achei! Pois bem, na foto abaixo, estou usando o N° 60 que é uma tonalidade que se aproxima a um tom de rosa bem fechado mesmo, lembra muito o tiara de seda da Dailus!

IMG_20170607_223134_805[1].jpg

Abaixo outra foto, onde estou usando o batom de N° 35, é um nude com fundo rosadinho claro.

IMG_20170607_223738_675[1].jpg

São 24 opções de cores, sendo tonalidades bem variadas, vejam abaixo:

0

Bom, devido ao valor que paguei (10,00), são batons de ótima qualidade! Sim, paguei apenas 10,00, porém fiz uma pesquisa no mercado e os preços variam entre 8,00 à 15,00. A cobertura é excelente, na primeira camada já percebi o quanto era pigmentado! Ele é bem cremosinho e tem um cheirinho de chiclete, bem docinho mesmo! Pra remover, foi um pouco complicado, ele “gruda” nos lábios, precisei utilizar um demaquilante para retirar por completo!

Um fator que é bom evidenciar, é que este batom demora um pouco a secar, então é necessário um pouco de cuidado, para não “borrar” enquanto seca, e sua durabilidade é incrivelmente ótima, haha! Muito pigmentado mesmo, sem exagero!

Gostaram da dica? Espero que sim! Afinal de contas quem não gosta de produtos acessíveis e de boa qualidade, não é mesmo?! Fazem toda diferença em nosso bolso!

Um super beijOboca

 

 

 

 

 

Base Ruby Rose

Olá meninas, tudo bem amores?

Enfim, trouxe a base mais falada do momento! (haha) Sim, a base Ruby Rose, vocês provavelmente já devem ter ouvido alguém falar, com certeza! E se não ouviram “cá” estou eu para contar, vamos lá?

IMG_20170607_171333_002[1].jpg

Pra começo de conversa, já te adianto que esta base esta bombando nas redes sociais, por conta do seu custo beneficio, é uma das bases mais baratas que já vi neste mundo de maquiagem. Pois acredite, comprei por apenas 14,00. Mas este preço varia entre 8,00 a 30,00, dependendo da loja, é claro! E ainda assim, precisa ter uma sortezinha para encontrar sua tonalidade de cor, porque ultimamente tenho encontrado somente tonalidades mais escuras! As morenas de plantão agradecem!!!  A embalagem como podem visualizar é uma bisnaguinha que contém 29 ml de produto (é o que esperamos neh?rs)

IMG_20170607_165025_363[1].jpg

Ela é bem cremosinha, densa, com boa cobertura e tem acabamento MATTE (eh laia), as meninas com pele mista e oleosa, se apaixonam ❤ Sim, meninas! Ela é bem sequinha e devido à isso, absorve muito rápido na pele, então sugiro serem bem rapidinhas na aplicação, ok?!

IMG_20170607_170058_448[1]

Gente eu amei esta base, ela cobre todas as imperfeições, manchinhas e permite um acabamento muito bom, por mais que ela seja uma base pesada, na pele ela fica bem natural, um viço muito bonito! Não vi defeito algum, somente beneficio haha (minha opinião, claro). A minha cor é a L4, uma das tonalidades mais difíceis de se encontrar, mas não se preocupem, existem varias cores, basta experimentar antes de comprar e verificar a que mais se aproxima ao seu tom de pele!

IMG_20170607_170904_029[1].jpg

DICA: Sugiro SEMPRE limpar, tonificar e hidratar a pele antes de aplicar qualquer base, e consequentemente, no fim do dia ter um cuidado ainda maior, limpando com todo cuidado novamente, para não causar nenhum problema futuro com relação a pele!

Não vi lado negativo nesta base, mas para algumas mulheres que possuem pele seca, pode ser desvantagem, porque é uma base muito seca, o que pode ocasionar o famoso “craquelar”! Então, sugiro misturar com um pouquinho de hidratante facial, para melhorar seu aspecto.

IMG_20170607_170120_590[1].jpg

Em mim, esta base não teve nenhuma contra indicação, alergia ou coisa parecida, também não ouvi ninguém que conheço, reclamando! Mas por ser um produto de pele bem baratinho, é bom ficar atenta, e se ocorrer algo, suspenda o uso e procure um dermatologista o quanto antes!

Quem quiser comprar e experimentar, pode encontrar em lojinhas de maquiagens, acessórios, perfumarias e as famosas lojas Xing Ling, isso mesmo!

Gostaram meninas? Me contem nos comentários abaixo, se já usaram, e se gostaram!

BeijoO Boca

 

 

Cílios fio a fio

Olá meninas, tudo bom amores?

Hoje nosso assunto será CÍLIOS ❤ , quem acompanha meus videos no You Tube, sabe como amo deixar meus cílios gigantes, para isso são camadas e camadas de rímel, e de preferencia usar mais de uma, porque uma alonga, outra deixa com volume e assim conseguimos um bom resultado!

IMG_20170524_101711_746[1].jpg

Então sou a louca também dos cílios postiços, não uso todo dia não, haja dinheiro neh?! Mas sempre que tenho algum evento especial, aplico e adoroooo! Então, sabendo disso, uma amiga me convidou a experimentar a técnica da extensão de cílios fio a fio, e aceitei! Ahhh pensa em como fiquei, devia ter filmado! Gostei tanto do resultado, que vou compartilhar com vocês!

IMG_20170428_145426_532[1].jpg

Esta é a melhor parte, o ANTES e o DEPOIS ❤

IMG-20170427-WA0011[1].jpg

No antes e depois é nítido que meus cílios são pequenino né haha, e eu amo cílios gigantes, então estava me sentindo com o resultado final! A técnica que ela usou em mim foi o fio clássico, que fica bem natural, porem com volume e um desenho bem bonito.

Na foto abaixo, Juliana ❤ quem realizou este procedimento a qual estou literalmente apaixonada!

IMG_20170524_180538_773[1].jpg

Quem quiser conhecer o trabalho dela, é só conferir o IG profissional @studiojumagalhaes, por lá você encontrara alguns de seus trabalhos!

 

Super BeijoOBoca

 

 

Paleta ZANPHY 2

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Gente estou na correria viu!? Não estava conseguindo postar semanalmente, pois estavam acontecendo mil coisas, uma delas é meu notebook ter estragado (aff), então não consegui fazer absolutamente nada com relaçao ao blog! Mas consegui resolver uma boa parte das pendências, e deixar tudo programadinho para voltar a postar com mais frequência!

Então chega de falatório, e vamos ao que interessa, post de resenha! E desta vez vou falar sobre a famosa paleta ZANPHY 2, isso mesmo, produto BBB (boa, bonita e barata)!

Esta paletinha, contém 10 tonalidades, intercalando sombras mates (opacas) e cintilantes (com pigmentos de brilhinhos), com cores neutras! E em minha opinião, se torna perfeita para elaborar aquelas makes mais sociais pro dia a dia e makes mais poderosas (devido as sombras com brilho) para se usar à noite!

IMG_20170524_165910_098[1].jpg

Meninas o que mais curti é que por ser uma paleta bem “baratinha” ela tem uma pigmentação muito boa,  e ao aplica – las percebi que as sombras não esfarelavam, ou seja, sua fixação é bem bacana mesmo! Inclusive, vale a pena reforçar que as cores desta paleta são bem fortes, sem precisar de fixador de sombras.

IMG_20170524_165940_644[1].jpg

A embalagem é lindinha, toda de acrílico transparente, o que é bem bacana, porque é possível visualizar as cores das sombras na hora de se maquiar, é bem pequenina, então pode se levar na necessarie ou na bolsa sem medo algum!

As cores são lindas e bem variadas, seguindo com a foto, temos o azul escuro, o preto com pigmentos de brilho, um cinza mais forte com brilhos, outro cinza mais claro com fundo prata opaco, branco opaco, verde com pigmentos douradinhos, dourado, marrom clarinho com pequenas partículas de brilho, marrom escuro fechado, e marrom médio opaco. Ou seja, muitas opções e possibilidades de makes em apenas uma paleta! Segue swatches das cores!

paleta.jpg

Bom meninas, por hoje é só! Acredito que pra quem esta começando a se maquiar, esta paleta é essencial, com tonalidades de cores bacanas, uma qualidade muito boa, e um preço super acessível! Senão me engano custa 40,00, na https://www.maquiadoro.com.br/paleta-de-sombras-zanphy-p1163/ você consegue comprar ela e vários outros produtos!

Gostaram da dica de hoje? Espero que sim, me contem nos comentários quem também gosta de paletinhas assim, baratinhas e de boa qualidade!

 

Base Revlon Colorstay

Olá meninas! Tudo bem amores?

O nosso papo de hoje é sobre pele! Quando penso em pele, eu acho interessante investir, porque é um produto que será a “base” haha da sua maquiagem, brincadeiras à parte, vale muito a pena experimentar, fazer testes, inclusive escolher a base ideal para seu tipo de pele, seja ela mista, oleosa ou seca, o que é muito importante, caso contrário, a base não irá se adaptar a sua pele, e pode danificar o processo da maquiagem!

IMG_20170113_153237_398[1].jpg

Experimentei a famosa base Colorstay Makeup For Combination da Revlon, comprei ela no Brasil mesmo por 89,90, o preço pode parecer um pouco salgado, porque em NY ela é bem mais baratinha! Enfim, comprei, rs!

Já ouvi muita gente comentando que é uma base de alta cobertura, em minha opinião, não é não! Ela é de média cobertura! Isso não quer dizer que não gostei, mas para ela ficar do jeito que eu gosto, preciso aplicar duas camadas, porque eu gosto de “reboco na cara” se você é desta, #tmj! Sem contar, que ela tem uma diversidade de cores, sendo para as clarinhas, morenas claras, morenas escuras e peles negras, vejam só!

IMG_20170113_155444_369[1].jpg

A minha cor é a 200 Nude/NU, é para pele mista a oleosa, e contém uma formula Oil-Free/Oily Skin que ajuda a controlar o brilho durante o dia inteiro e proporciona grande conforto à pele, como se você não estivesse usando maquiagem. Colorstay é uma tecnologia que proporciona longa duração à maquiagem! Ela é bem cremosinha, tem um acabamento acetinado, que deixa a pele bem iluminada. Porém, achei um pouco aguada, muito liquida, por isso sugiro aplicar com um pincel kabuki, e espalhar em movimentos circulares, para que o resultado fique bem bacana! Então, nada de usar as mãos hein?

10553747_590251111087526_8842935877449005128_o1base

As embalagens anteriores desta base, não continham pump, o que facilita muito para dosar a quantidade de base, e devido a reclamações, as embalagens atuais agora contém este pump ❤

  • Antes

10497941_590251124420858_6016781207070127387_o vidro.png

  • Depois

IMG_20170113_153421_802[1].jpg

Sobre a duração do produto, o próprio nome já diz (Colorstay 24hs) a base realmente tem uma durabilidade incrível, embora não seja de corbertura ALTA, ela cobre perfeitamente as imperfeições!

Ela realmente é uma base muito boa, super indico, vale a pena investir!

Super BeijOboca

 

Batom Mariana – Bruna Tavares

Olá meninas, tudo bom lindezas?

Quem me acompanha nas redes sociais @sheilamirandadicas, já devem ter percebido como sou apaixonada por batons liquido que ficam matte ❤ , pois bem, e desta vez não seria diferente, vou falar de um batom que simplesmente é o melhor que já usei, isso mesmo!

IMG_20170113_141838_230[1].jpg

A cor é o Mariana da coleção Bruna Tavares com a Tracta, que é uma marca de ótima qualidade, que a cada dia que se passa, nos surpreende cada vez mais com suas cores, e pigmentações que são maravilhosas!

IMG_20170113_142157_990[1].jpg

O que eu achei: Bom, antes de falar minha opinião, testo varias vezes, vejo a durabilidade do produto, se não craquela, se transfere, e tenham certeza, não é clichê, nem nada do tipo! Este batom dura muiiiiitooooo e não transfere nadinha! Eu sai, conversei, comi, bebi, e devido ao cansaço, dormi com este batom (ops), não tirei a make neste dia! E acreditem, acordei com ele nos lábios! Nunca vi coisa igual! Estou apaixonada!

IMG_20170113_142332_296[1].jpg

Se pudesse, teria a coleção inteira! Mas vamos com calma neh Sheilinha haha!

Claro que por ser um batom liquido, você precisa se dedicar um pouquinho mais na hora de aplica-lo, ele dá um trabalhozinho justamente por ser bem cremoso, então basta ter calma que depois de seco, seu acabamento fica incrível!!!

IMG_20170113_142537_925[1].jpg

Você encontra deste batons em varias lojas virtuais, ou na http://www.tblogsshop.com.br/t-blogs por 31,90.

Estou apaixonada por esta coleção da Bruna Tavares com a Tracta, e em breve teremos mais resenha de outras cores, e outros produtos dela, fiquem ligadinhas!

IMG_20170113_141918_640[1].jpg

Super Aprovado ❤ Bruninha arrasa nas escolhas das cores!

Super BeijOboca

 

Blush Elke

Olá meninas! Tudo bom amores?

Nosso papo hoje e sobre blush, a quem ame usar, e quem odeie! O blush é um item da maquiagem que precisa ser dosado ao aplicar, pra não ficar nada pesado, nem marcado, pois usado de forma errada, pode causar a impressão de que “tomou um tapa na cara” kkk, e não queremos isso, certo?!

Bom, a dica de hoje é um produto que descobri recentemente, e tenho experimentado e a cada dia que se passa tenho gostado mais e mais! O blush da Elke me surpreendeu muito, pois nunca usei nada desta marca! Sou viciada em contorno, e encontrar um blush a qual consigo fazer de blush e contorno ao mesmo tempo, é algo incrível, ainda mais pra ser usado durante o dia, veja a cor:

IMG_20161128_190656.jpg

Ele tem esta cor de pêssego, puxando para um fundinho de bronzer (o que eu adoro), porque permite que eu faça um contorno sem precisar fazer contorno, entenderam? kkk

Não preciso necessariamente aplicar somente nas maças do rosto, mas também onde eu quero esconder, diminuir ou disfarçar (contornando o rosto), porque ele tem esta cor puxando para o marron/bronzer, a qual permite realizar esta técnica de uma forma suave, sútil, e pratica! Já pensou se fosse um blush rosa, vermelho, ou laranja?? Não ia dar certo! Nestas cores usaria somente como BLUSH, nas maças do rosto! Que é o correto e indicado!

IMG_20161128_190857.jpg

Como podem perceber na foto acima, sua cor é a número 02 (pêssego)! Cor que combina com praticamente todos os tons de pele! #top

IMG_20161128_190803.jpg

Sua embalagem é bem compacta, vem com 5g de produto, um pincelzinho que não costumo usar, porque em minha opinião, para o blush ficar bem esfumado, o certo é aplica-lo com um pincel de cerdas naturais, pois assim tem um acabamento mais natural. Veja foto do pincel (dica), conforme abaixo:

pincel-pngGostei muito deste blush e é meu queridinho do momento, custou em média 27,00! Você encontra em farmácias, lojas Redes, ou revendedoras da marca!

Amores, espero que tenham gostado desta dica de hoje!

Fiquem com Deus e ate a próxima!

Super beijoOboca

Batom Uvali – Quem Disse Berenice

Olá meninas! Tudo bom?

Hoje o nosso papo de amiga, será uma resenha de um batom que eu sou simplesmente apaixonada! Postei no instagram @sheilamirandadicas uma foto a qual usava este batom, e foi sucesso ❤ ! Muitas meninas me perguntaram qual era a marca, cor, pigmentação, e se era matte! E claro, que não poderia deixar de contar. Então bora conferir!

img_20161128_152433

Meninas, este batom lindo é o Uvali da Quem Disse Berenice, vocês sabem como a pessoa aqui adora um batom matte, bem sequinho, daquele que não sai por nada neste mundo, neh?! Então, este batom tem uma durabilidade que é incrivelmente assustadora, pensa num batom que dura, pensou? Multiplica por 3, é isso ai, haha! Ele dura o dia inteirinho!!! Pode comer, beber, beijar (bitoquinha) haha, que não sai, juro!!!

IMG_20161128_182338.jpg

Como vocês podem observar ele tem a cor bem intensa, puxando para um tom de roxo bem vibrante, com o fundinho rosa escuro!

marca batom.png.jpg

Bom, a embalagem é super fofa, e seu aplicador é como se fosse naquele estilo de gloss labial, o cheirinho do batom é uma delicia, lembra muito docinhos de aniversario!

aplicador-png

Muito dos batons líquidos em efeito matte, com o passar do tempo, o batom vai saindo dos lábios e vai “soltando umas casquinhas” tipo esfarelando, e o que me chamou muito à atenção neste batom da Quem Disse Berenice, é que ele não esfarela, nadinha de nada, pode ate sair um pouco do tom da cor de seus lábios, mas o batom continua ali sem descamar, ou coisa do tipo. Inclusive, quando se vai tomar alguma bebida, ele não vai deixar nenhum rastro, rs, ou sujeira no copo, porque ele é realmente muito sequinho, e não transfere! Já ouvi dizer que algumas cores desta linha matte tendem a ficar manchadas, com o uvali não percebi este problema não, talvez seja porque apliquei duas camadas, e assim ficou bem uniforme e vibrante. Então se por acaso acontecer com você, aplique duas vezes também, ok?!

IMG_20161128_152631.jpg

Por isso, para remover este batom, é necessário algum demaquilante em óleo, porque ele mancha os lábios, fixando que é uma beleza, então tenha mais carinho ao remover, porque o produto é power!

IMG_20161122_005409.jpg

O preço não é tão considerável, ele é bem puxadinho diante as outras marcas nacionais que temos no mercado, pois custa em média 32,00! Tudo bem que é um produto de muita qualidade, mas é inevitável fazer comparações com outras marcas!

Mas sobre o produto te garanto que é excelente, super indicado! E vale à pena comprar!

Super BeijoOboca