Blush Elke

Olá meninas! Tudo bom amores?

Nosso papo hoje e sobre blush, a quem ame usar, e quem odeie! O blush é um item da maquiagem que precisa ser dosado ao aplicar, pra não ficar nada pesado, nem marcado, pois usado de forma errada, pode causar a impressão de que “tomou um tapa na cara” kkk, e não queremos isso, certo?!

Bom, a dica de hoje é um produto que descobri recentemente, e tenho experimentado e a cada dia que se passa tenho gostado mais e mais! O blush da Elke me surpreendeu muito, pois nunca usei nada desta marca! Sou viciada em contorno, e encontrar um blush a qual consigo fazer de blush e contorno ao mesmo tempo, é algo incrível, ainda mais pra ser usado durante o dia, veja a cor:

IMG_20161128_190656.jpg

Ele tem esta cor de pêssego, puxando para um fundinho de bronzer (o que eu adoro), porque permite que eu faça um contorno sem precisar fazer contorno, entenderam? kkk

Não preciso necessariamente aplicar somente nas maças do rosto, mas também onde eu quero esconder, diminuir ou disfarçar (contornando o rosto), porque ele tem esta cor puxando para o marron/bronzer, a qual permite realizar esta técnica de uma forma suave, sútil, e pratica! Já pensou se fosse um blush rosa, vermelho, ou laranja?? Não ia dar certo! Nestas cores usaria somente como BLUSH, nas maças do rosto! Que é o correto e indicado!

IMG_20161128_190857.jpg

Como podem perceber na foto acima, sua cor é a número 02 (pêssego)! Cor que combina com praticamente todos os tons de pele! #top

IMG_20161128_190803.jpg

Sua embalagem é bem compacta, vem com 5g de produto, um pincelzinho que não costumo usar, porque em minha opinião, para o blush ficar bem esfumado, o certo é aplica-lo com um pincel de cerdas naturais, pois assim tem um acabamento mais natural. Veja foto do pincel (dica), conforme abaixo:

pincel-pngGostei muito deste blush e é meu queridinho do momento, custou em média 27,00! Você encontra em farmácias, lojas Redes, ou revendedoras da marca!

Amores, espero que tenham gostado desta dica de hoje!

Fiquem com Deus e ate a próxima!

Super beijoOboca

Deixe um comentário

