Base Ruby Rose

Olá meninas, tudo bem amores?

Enfim, trouxe a base mais falada do momento! (haha) Sim, a base Ruby Rose, vocês provavelmente já devem ter ouvido alguém falar, com certeza! E se não ouviram “cá” estou eu para contar, vamos lá?

IMG_20170607_171333_002[1].jpg

Pra começo de conversa, já te adianto que esta base esta bombando nas redes sociais, por conta do seu custo beneficio, é uma das bases mais baratas que já vi neste mundo de maquiagem. Pois acredite, comprei por apenas 14,00. Mas este preço varia entre 8,00 a 30,00, dependendo da loja, é claro! E ainda assim, precisa ter uma sortezinha para encontrar sua tonalidade de cor, porque ultimamente tenho encontrado somente tonalidades mais escuras! As morenas de plantão agradecem!!!  A embalagem como podem visualizar é uma bisnaguinha que contém 29 ml de produto (é o que esperamos neh?rs)

IMG_20170607_165025_363[1].jpg

Ela é bem cremosinha, densa, com boa cobertura e tem acabamento MATTE (eh laia), as meninas com pele mista e oleosa, se apaixonam ❤ Sim, meninas! Ela é bem sequinha e devido à isso, absorve muito rápido na pele, então sugiro serem bem rapidinhas na aplicação, ok?!

IMG_20170607_170058_448[1]

Gente eu amei esta base, ela cobre todas as imperfeições, manchinhas e permite um acabamento muito bom, por mais que ela seja uma base pesada, na pele ela fica bem natural, um viço muito bonito! Não vi defeito algum, somente beneficio haha (minha opinião, claro). A minha cor é a L4, uma das tonalidades mais difíceis de se encontrar, mas não se preocupem, existem varias cores, basta experimentar antes de comprar e verificar a que mais se aproxima ao seu tom de pele!

IMG_20170607_170904_029[1].jpg

DICA: Sugiro SEMPRE limpar, tonificar e hidratar a pele antes de aplicar qualquer base, e consequentemente, no fim do dia ter um cuidado ainda maior, limpando com todo cuidado novamente, para não causar nenhum problema futuro com relação a pele!

Não vi lado negativo nesta base, mas para algumas mulheres que possuem pele seca, pode ser desvantagem, porque é uma base muito seca, o que pode ocasionar o famoso “craquelar”! Então, sugiro misturar com um pouquinho de hidratante facial, para melhorar seu aspecto.

IMG_20170607_170120_590[1].jpg

Em mim, esta base não teve nenhuma contra indicação, alergia ou coisa parecida, também não ouvi ninguém que conheço, reclamando! Mas por ser um produto de pele bem baratinho, é bom ficar atenta, e se ocorrer algo, suspenda o uso e procure um dermatologista o quanto antes!

Quem quiser comprar e experimentar, pode encontrar em lojinhas de maquiagens, acessórios, perfumarias e as famosas lojas Xing Ling, isso mesmo!

Gostaram meninas? Me contem nos comentários abaixo, se já usaram, e se gostaram!

BeijoO Boca

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Base Ruby Rose

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s