Cílios fio a fio

Olá meninas, tudo bom amores?

Hoje nosso assunto será CÍLIOS ❤ , quem acompanha meus videos no You Tube, sabe como amo deixar meus cílios gigantes, para isso são camadas e camadas de rímel, e de preferencia usar mais de uma, porque uma alonga, outra deixa com volume e assim conseguimos um bom resultado!

IMG_20170524_101711_746[1].jpg

Então sou a louca também dos cílios postiços, não uso todo dia não, haja dinheiro neh?! Mas sempre que tenho algum evento especial, aplico e adoroooo! Então, sabendo disso, uma amiga me convidou a experimentar a técnica da extensão de cílios fio a fio, e aceitei! Ahhh pensa em como fiquei, devia ter filmado! Gostei tanto do resultado, que vou compartilhar com vocês!

IMG_20170428_145426_532[1].jpg

Esta é a melhor parte, o ANTES e o DEPOIS ❤

IMG-20170427-WA0011[1].jpg

No antes e depois é nítido que meus cílios são pequenino né haha, e eu amo cílios gigantes, então estava me sentindo com o resultado final! A técnica que ela usou em mim foi o fio clássico, que fica bem natural, porem com volume e um desenho bem bonito.

Na foto abaixo, Juliana ❤ quem realizou este procedimento a qual estou literalmente apaixonada!

IMG_20170524_180538_773[1].jpg

Quem quiser conhecer o trabalho dela, é só conferir o IG profissional @studiojumagalhaes, por lá você encontrara alguns de seus trabalhos!

 

Super BeijoOBoca

 

 

4 comentários sobre “Cílios fio a fio

  1. Nossa, sempre fui doida pra fazer esse procedimento, mas dai vi uma moça que quase perdeu o olho e fiquei com medo. Mas vc é a 93738° pessoa que faz e fica maravilhosa, entao vou fazer tb!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

