Batom MAKIÊ

Olá meninas! Tudo bom amores?

Dias atrás recebi alguns produtinhos da @makieiolanda, e dentre eles, estavam estes batons! Eu confesso que não conhecia a marca, mas tenho visto tantas postagens pelo instagram e facebook, que fui imediatamente experimentar, e num é que são bons mesmo! Bons não, são ótimos ❤ Apliquei, e passei o dia inteirinho com ele na boca, e olha que bebi, comi e permaneceu INTACTO! Fiquei impressionada com a durabilidade! O cheirinho, pra falar a verdade não tem cheiro bom, nem ruim, é normal como os outros batons que tenho costume de usar!

O último lançamento é esta linha Metalic, que é super tendência! Estes batons metalizados estão super em alta, nem todo mundo gosta, mas pra quem curte é uma otima opção. De acordo com nossa fotita abaixo, o primeiro é o ÉVORA Metalic, o segundo é o ISA Metalic!

IMG_20170524_151220_778[1].jpg

A embalagem é toda fofinha, muito “chiquetozinha” haha, Vem com aplicador e tem uma tonalidade com um fundo acetinado, LINDO DEMAIS, e se você esta pensando que ele é cremosinho, engana -se meu amor, ele é MATTE, bem sequinho, e não craquela “nadica” de nada! O batom que estou usando abaixo é o Isa Metalic (amo batom ROSA) ❤

IMG_20170518_140647_474[1].jpg

Mas existem várias outras tonalidades, embalagens e diversos modelos para você usar, vejam abaixo:

IMG-20170516-WA0014[1]

E pra as meninas que não gostam de batom metalizados, ou liquido em efeito matte, também tem a opção do batom giz, simmm o famoso batom bala!

IMG-20170516-WA0009[1]

Bom, vocês sabem, se faço resenha aqui no blog de algum produto, é porque gostei muito mesmo, acredito que o que é bom deve ser compartilhado, por isso gosto de vir aqui e contar tudinho pra vocês! Gostaram?

IMG_20170524_151458_341[1]

Espero muito que tenham gostado desta dica de hoje, e se quiserem me acompanhar em tempo real, me acompanhem no instagram @sheilamirandadicas!

Super BeijoOBoca

 

 

 

6 comentários sobre “Batom MAKIÊ

Deixe um comentário

