Batom Vermelho – Queen

Olá meninas, tudo bom amores?

A nossa resenha, e dica de hoje, é sobre um batom que eu descobri que além de ser ótima qualidade, também é super baratinho, nesta crise, quem não quer economizar não é verdade?!

Pois bem, hoje vou falar deste batom da Queen, marca que ficou muito conhecida, por terem batons bem baratinhos, em cores lindas e matte! Esta linha possui 10 cores, comprei algumas, (depois mostro aqui no blog as outras cores pra vocês) combinado?! Mas por ser época de Natal, e muita gente preferir usar esta tonalidade durantes as festas! Resolvi mostrar primeiramente, o vermelho desta coleção! Vejam:

IMG_20161215_155751.jpg

Este batom tem a cor bem viva, é um vermelho bem aberto! A embalagem é bem simples! Mas por ser tão baratinho eu não esperava “aquela embalagem” haha, mas o que importa mesmo, é a qualidade! E é o que reforço sempre, as vezes não damos nada por um produto por ele ser de preço mais em conta, mas é aquela questão, existem produtos e produtos! E este da Queen é bom mesmo, ele é muito pigmentado, e MATTE, vocês sabem que eu adoro este estilo de batom! Então eu gosto de conhecer e experimentar todos.

img_20161216_145901

Sabe quanto paguei? Três reais (R$ 3,00) isso mesmo!

Descobri que o preço dele é bem variável, você pode encontrar por 5,00, 7,00 e ate 9,00, mas eu tive a sorte, e em umas destas lojinhas no centro de BH, comprei por 3,00!

Podem confiar, ele tem boa qualidade, não é publicidade, mas o que eu gosto, e acho bacana, conto pra vocês, porque dica boa, é dica compartilhada!

img_20161216_125302

Gostaram meninas? Espero que sim! Compartilhem com as amigas e me contem se já conhecem e o que acharam deste batom super mega baratinho!

Super BeijoOboca

 

 

Deixe um comentário

