Digital Blogger BH

Olá meninas, tudo bom meus amores?

Hoje estou aqui para contar uma super novidade para vocês! Estou participando de uma plataforma de bloguers aqui de Belo Horizonte, que é a Digital Blogger, e estou muito empolgada com esta mais nova parceria, 2017 promete hein?!

lancamento-digital-blogger.png.jpg

Bom, tudo começou com um convite das anfitriãs, para o coquetel de inauguração da Plataforma que aconteceu no Hotel Íbis Styles na Pampulha Belo Horizonte, foi tudo muito proveitoso e com muitas novidades para o público que prestigiava este evento, com direito a cabine de fotos, cerveja artesanal, desfile, buffet, sorteio de brindes e muito mais! Neste evento conheci todas as participantes do grupo, que é formado por quatro blogueiras, sendo Paola Machado do Blog Mil e Uma Coisas de Paola, Claudia Menezes do Blog Café com Ideias, Denise Maria do Blog Casa de Maria, e Youtuber Simone Bratchon!

IMG_20161129_213329.jpg

A Digital Blogger é uma Plataforma de influenciadores digitais, que tem como objetivo aproximar blogs e marcas que desejam ampliar e divulgar seus produtos/projetos, gerando conteúdo privilegiado e de qualidade conforme demanda do cliente! Também estará atuando com Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, e Marketing! Uma Plataforma de qualidade para você que tem interesse em expandir e divulgar seu negócio!

Na foto abaixo, estou com a linda blogueira Paola Machado

img_20161130_094454

Assim como eu, a mais nova integrante da DIGITAL BLOGGER a Blogueira e administradora Fernanda Vasconcelos, linda!

IMG_20161212_004759.jpg

Com todas elas da DIGITAL BLOGGER ❤

IMG_20161130_001616.jpg

Estou muito feliz com este projeto, e grandes coisas estão por vir! Fiquem ligadinhas, que estarei contanto tudo por aqui, combinado?

Super BeijoOboca

 

 

Deixe um comentário

