Sombra para Sobrancelha – Ruby Rose

Olá meninas! Tudo bom amores?

Hoje vamos resenhar, rs! A resenha de hoje é sobre um Trio de Sombras da Ruby Rose que estou gostando muito, e como dica boa é aquela dica compartilhada, vou dizer o que achei!

Sempre ouvir dizer que Ruby Rose é uma marca bem acessível, com produtos de ótima qualidade! Porém, não tinha testado nenhum produto, ate que comprei este trio de sombras! Eu não costumo usar lápis paras sobrancelha há muito tempo, pois em minha opinião o acabamento do lápis não deixa tão natural quanto a sombra! E acredito que o lápis por ter sua ponta fina pode danificar os cabelinhos! Mas não vejo problema nenhum em que prefere usar, ok? Inclusive antigamente, usava muito lapis, mas desde quando comecei a usar sombra, me apaixonei! A pessoa dá volta ao mundo mas não sai a resenha kkk)!

IMG_20161031_115428.jpg

Pois bem, voltando ao assunto, quando comprei não dei muita credibilidade na hora não viu?! Comprei sem expectativa alguma, mas como foi bem baratinho (12,90), comprei para testar, afinal de contas, experimentar é o X da questão! Experimentei, usei muuuiitooo, e num é que o produto é bom menina!?! Me surpreendi com sua pigmentação e tonalidades das cores!

Este trio é exatamente ideal para todos os tons de sobrancelhas! Acredito que seja um trio universal, pois vem com um tom de marrom bem claro, que funciona bem para as loirinhas, um marrom médio, que se aproxima a um tom avermelhado, que pode ficar bem legal para alguns tons de ruivo, e um marrom escuro acinzentado, que fica excelente para morenas e negras!

img_20161031_115206

A embalagem é bem simples, de plástico, e bem compacta, vem acompanhada de um pincelzinho de duas pontas, de um lado é chanfrado (o que é excelente para delinear e preencher a sobrancelha, do outro uma esponjinha, a qual lembra um pouco do pincel lápis. Eu costumo usar somente o lado do pincel chanfrado! A única coisa que não gostei muito, foi a ausência de um gel fixador, este kit não contem. Então, para uma durabilidade maior, uso um fixador da Koloss, ou da Catharine Hill em toda sobrancelha, antes de preenche-la! Mas se você não tiver, não tem problema, vai dar certo somente com a sombra, ok?! Ja fiz o teste e não saiu!

fot.jpg

A pigmentação é excelente, as cores são bem vivas e não esfarelam, são fáceis de se esfumar, inclusive deixei de lado meu kit da Dailus e da Bitarra, porque este trio da Ruby Rose me conquistou bonito haha!

Creio que seja uma opção super baratinha que vale a pena ter na necessarie, ate mesmo porque quando um produto é bem baratinho ficamos desconfiadas, e pensando será que é bom mesmo??? E é nesta situação que costumo dizer e frizar aqui no blog, que existem produtos com preços acessiveis, que não damos nada por ele, mas são tão bom quanto outro produto de valor mais relevante. Nem sempre precisamos comprar ou pensar que o mais “caro” sera o melhor. Existem casos e casos, produtos e produtos, acho que vale a pena experimentar e ver a qualidade, e qual produto se encaixa no seu bolso, e se esta dentro do que você procura, é claro!!

Quem pode comprar o mais “carinho”, OK, quem não pode ou não quer, e prefere o mais “baratinho” BACANA também! Mas tenho a certeza que sempre teremos duas opções, e assim todo mundo fica feliz e satisfeito! Neh?

Amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, e do nosso papo, se gostaram não deixem de comentar e de compartilhar com as amigas!

 

Super beijoOBoca

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s