Blush CLAREX – Quem Disse Berenice?

Oii amoress! Tudo bom?

Hoje vou falar de um produtinho que conquistou meu coração de uma forma ❤ que vocês não fazem idéia! E quando descobri, pensei na hora em contar aqui, porque é muito, muuiitooo bacana hehe! Vejam só!

Para começar, o nome deste blush é o Superbrilho CLAREX da Quem Disse Berenice, ele tem um tom de pêssego, com um fundo de cor bege e com muito brilho. Eu não uso como blush, porque ele é bemmm clarinho, ideal para ser usado como iluminador. E para quem não sabe, ele é considerado uma versão baratinha do famoso iluminador Soft and Gentle da MAC, \o/  isso mesmo meninas! A diferença do CLAREX para o Soft and Gentle, é que ele é um pouquinho mais escuro, e possui partículas de brilhos bem maiores, não é igual não viu, mas lembra bastante, devido ao brilho que ele apresenta na pele.

img_20160826_072638

A durabilidade é INCRÍVEL. Fiz uma pesquisa no Senhor Google, e a mulherada concorda, viu?! hahaha. Além deste blush, a marca possui outras 4 opções de cores, mas este é o único que pode ser utilizado como iluminador. Amo esta marca, produtos de ótima qualidade e com aquele preço camarada que a gente adora, ne?!

IMG_20160911_204116.jpg

Sobre os preços, comprei  este blush por aproximadamente 40,00, e o Soft and Getle  custa em média 150,00!

IMG_20160911_220633.jpg

Lindezas espero muito que vocês tenham gostado, quem curtiu esta dica, compartilhem e divulguem para as amigas, ahh e deixe um comentário me dizendo se já conheciam ou se já experimentaram usar como iluminador!

Super beijo Boca

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s