Batom Vaidade – Mais Vaidosa

Oii lindezas, quanto tempo neh?

Tirei uns dias de férias e aproveitei para preparar muito conteúdo para o blog! Nestas férias, além de preparar posts para vocês, também viajei por alguns dias para Goiás, o terrinha boa viu! Amei, de verdade! Um grande beijo para este estado que sou apaixonada!

Bom, chega de falatório, e bora falar do nosso assunto neh? Na resenha de hoje vou dizer minha opinião sobre o batom VAIDADE da marca Mais Vaidosa, que vocês já sabem, que eu ADORO e super indico! #maisvaidosa

IMG_20160804_194943[1]

A cor de hoje, tem este nome “vaidade”, achei muito interessante, porque nós somos vaidosas, não é mesmo?! E a cor é maravilhosa, tem um fundo de roxo bem forte, super bacana para se usar tantos nos dias quanto noites frias, combina com aquele Olho Tudo (bem escuro) e Olho Nada (com bastante rímel, é claro haha), pois este batom já tem uma cor chamativa, a qual se destaca muito bem na maquiagem! Estou simplesmente viciada neste batom, ainda mais com este restinho de inverno que ainda temos pra curtir!

IMG_20160804_195039[1].jpg

Como sempre, experimento, faço testes por uns dias, para contar aqui no blog o que achei, e não foi diferente dos outros batons, amei, consistência boa, não tem cheiro ruim, e uma durabilidade incrível, isso é muito importante para a escolha dos meus batons, pois atendo minhas clientes, e acho fundamental o batom não ficar saindo dos lábios, então… este esta mais que aprovado, tanto pela cor, quanto pela qualidade do produto!

Gostaram? Me contem nos comentários abaixo!

Super beijoOBoca

Deixe um comentário

