Look do Dia – Tênis Branco

Oii meninas! Tudo bem amores?

Hoje nosso papo é sobre look do dia, ebaaaa! Sou apaixonada por moda e tendências, acho bem bacana experimentarmos peças, looks, sapatos, e tudo que envolve este mundo! Lembrando sempre, que não devemos usar somente porque esta “na moda”, mas sim o que nos faz sentir bem, confortável, e feliz, este é meu pensamento!

E o look de hoje, é este Dress maravilhoso, que estou definitivamente apaixonada, é nada mais nada menos do que um TÊNIS BRANCO para complementar meu look casual! Pensa numa compra que super valeu a pena? Pensou? Foi este tênis, muito amor por esta peça ❤

IMG_20160729_101254[1].jpg

O tênis branco veio com tudo, eu mesma me rendi, e não largo mais. Todo look que visto, quero incluir meu tênis haha! Fica lindo com vestidinho, com saia, shorts, jeans, sem contar que é super confortável!

IMG_20160728_213434[1].jpg

No meu caso, foi o vestidinho, o tênis substituiu a clássica rasteirinha, deixando o look numa produção despretensiosa, confortável, e cheia de estilo! Simplesmente AMEI ❤ !

IMG_20160729_101521[1].jpg

O vestidinho é da  Loja Reforma @lojareforma, que fica em Divinópolis – MG, o tênis é da Pool, e óculos Ray Ban!

Gostaram meninas? Me contem nos comentários, o que acharam do look, e se vocês também se renderam ao tênis branco!!!

Super BeijoO Boca

 

 

 

Deixe um comentário

