Make do Snap

 

Oii genteee! Tudo bom amores?

Tenho costume de dar dicas no meu Snapchat, inclusive alguns tutoriais de maquiagem bem rapidinhos, e algumas meninas comentaram que não tem este aplicativo, e que gostariam de ver, então achei interessante compartilhar com vocês e postar no canal, já adianto que não é nada profissional, é cheio das gambiarras haha, e feito para quem me acompanha por lá, um improviso mesmo tah?! Peço desculpas devido a iluminação porque as vezes esta claro e as vezes nem tanto, ok?

Ah e se você ainda não me acompanha, segue meu Snap sheilamiranda88, mostro meu dia a dia, dicas de make, coisas que costumo fazer, e as vezes só tagarelo mesmo! O vídeo é bem rapidinho, se vocês quiserem que eu realize a reprodução desta make mais detalhada e com mais explicações, comentem abaixo, ok?

 

Super beijoBoca

Deixe um comentário

