Como afinar o Nariz usando MICROPORE

Oiii meninas!!! Tudo bem com vocês?

Hoje é sexta feira, dia de vídeo uhuhu \O/ , estou muito feliz porque consegui deixar o blog atualizado, e para falar a verdade estou tentando postar vídeo pelo menos uma vez por semana, porque assim consigo ensinar mais dicas, e ter contato com vocês! Tenho feito com muito carinho viu ❤ espero que gostem!

Então … a proposta do vídeo é ensinar afinar o nariz, SIMMM! Existem várias formas e técnicas, eu mesma uso várias, pode acreditar. Mas hoje trouxe uma ideia bem diferente, deixar o nariz fininho, usando o MICROPORE. É isto mesmo que você esta pensando, e o resultado foi bem bacana! Quer aprender esta nova dica? “Bora dá o PLAY ai garota e ver este trem doido” kkkk, que no fim das contas vai dar CERTO!

 

E ai curtiram? Me contem o que acharam, e se gostaram desta ideia, ficarei muito feliz em saber sua opinião! Não deixem de treinar, a praticidade é o segredo do negocio!

Super BeijoOBoca

 

 

 

 

2 comentários sobre “Como afinar o Nariz usando MICROPORE

  1. Ai amiga, você está uma verdadeira blogueira! Linda rs Fico feliz que esteja realizando seu sonho, me lembro muito bem o quanto você sempre quis isso. Saiba que mesmo distante estou torcendo por você, sempre! Mandei o link do vídeo pra uma colega aqui do serviço, ela sempre fica querendo aprender a afinar o nariz, acho que vai gostar rsrs Beijooooooos

    Curtir

    • Ahh amigaa, que linda você! Vc lembra ne?! Foi uma das primeiras a saber deste meu sonho, graças a Deus estou em busca de melhorar sempre, e preparar o melhor! Temos que lutar pelos nossos sonhos?! Bjo bjooo e muito obrigada por torcer por mim!

      Curtir

Deixe um comentário