Resenha da esponjinha 360° BELLIZ

Olá amores, tudo bom com vocês? Espero que sim ❤

Hoje a proposta do vídeo, é uma resenha e preparação de pele com a esponjinha 360° da marca Belliz! Ela foi inspirada na famosa BeautyBlender, que custa em media 130,00, e esta da Belliz comprei por apenas 20,00! Isso mesmo, ai você me pergunta, “é igual Sheila”? Não meninas, não é idêntica não, ate porque a BeautyBlender não tem este formato de cinturinha que a Belliz apresenta, mas ao aplicar a base com ela, o acabamento é bem parecido, não deixa a desejar não! Eu gostei tanto, que resolvi compartilhar com vocês e mostrar como preparo a minha pele aplicando  base e o corretivo, usando esta belezura! Como vocês já sabem, este é o jeitinho que eu faço, ok? ! Espero que esta dica, venham ajudar alguma de vocês, caso queiram comprar ou se já compraram, é claro!

Abaixo segue foto da BeautyBlender e da Belliz para comparação!

Bora assistir o vídeo?

Gostaram meninas? Me contem nos comentários abaixo, e me digam quem gosta e quem não gosta, se conhecem, ou se pretendem comprar!

Super BeijoO e ate a próxima!

Deixe um comentário

