Resenha: Corretivo Natura Aquarela

Oii gentee! Tudo bom com vocês?

Hoje é dia de resenha, e vou falar de um corretivo facial, que tem sido meu queridinho nos últimos tempos. Eu não gosto de corretivo muito leve não, gosto daquele tipo de corretivo bem pesado, que é justamente para esconder e cobrir bem as olheiras, rs! Então, comprei este da Natura Aquarela, para experimentar:

IMG_20160526_205048[1].jpg

Que corresponde todas as minhas expectativas, pois ele corrige, ilumina, e tem uma excelente cobertura! Chega de conversa fora, e vamos ao que interessa! A embalagem é naquele estilo que parece um gloss labial, tem a consistência bem cremosa, não craquela  amiga, tem alta cobertura e não é oleoso, foi um achado pra mim, de verdade!

IMG_20160524_221552[1].jpg

Como aplico:

  • Uso uma camada bem generosa do produto, quando quero uma make mais elaborada! Mas um pouquinho que você aplica já cobre bem as imperfeiçoes!
  • Aplico o corretivo abrangendo uma área maior, que cubra alem das olheiras, pois quanto menor for a área de sua aplicação, mais evidencia você terá as olheiras, ou seja, chamara uma atenção maior para elas, e não queremos isso, certo?!  O mais indicado é fazer aquele formato de triangulo, porque assim, vamos corrigir, iluminar e realçar nosso olhar!
  • NUNCA arraste o corretivo, pois desta forma, você irá retirar todo o produto que aplicou. Então, dê leves batidinhas com as pontas dos dedos para deixar um acabamento bem natural.

Bom meninas, eu amei este corretivo, super indico, acho que é um produto super valido, e vale muito a pena, como eu sempre digo, uma pele bem preparada faz toda diferença, a escolha de um bom corretivo e base fazem toda diferença na make! E este corretivo realmente conquistou meu coração, ele esconde bem, e tem uma durabilidade muito boa! Em minha opinião, esta APROVADO!

Bom, por hoje é só meninas, espero que tenham gostado desta dica de corretivo, e da resenha sobre ele! Me conte nos comentários, o que acharam, ou se já usaram!

Super beijoO e ate a próximaBoca

 

 

 

 

Deixe um comentário

