Como aumentar a BOCA

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Mais um videozinho de dica de make, e hoje a proposta é ensinar do meu jeitinho como faço para aumentar os lábios, e ficar com aquele estilo de BOCA volumosa igual da linda Kylie Jenner ❤  Para quem não sabe, ela tem os lábios bem carnudos, e com alguns truquezinhos da maquiagem a gente tenta causar esta mesma impressão de BOCA grande, igual a dela, se não for igual, pelo menos tentei me aproximar neh hahaha!?

Sei que vocês adoram estas dicas que fazem toda diferença na hora de elaborar a make, e é sempre bom dividir com vocês o que dá certo para mim, porque talvez, consequentemente venham dar certo pra vocês também! Vamos parar de enrolação e bora clicar no play, e assistir, porque foi feito com muito amor!

 

Vocês gostaram meninas? Se sim, me contem nos comentários abaixo, ficarei muito feliz em saber o que acharam!

Super BeijoO e ate a proxima!

Deixe um comentário

