RESENHA: Iluminador Fashion Gold

Oii meninas, tudo bom com vocês lindezas?

Hoje vou contar pra vocês, sobre um iluminador que conquistou meu coração. E como não poderia ser diferente, compartilho tudo o que experimento e digo se aprovo ou não aprovo! Então .. aqui estou eu, para contar esta descoberta incrível! Gente eu sou apaixonada por uma pele bem preparada e bem iluminada, acho “chique demais” , e a proposta que trago hoje é um iluminador liquido, que é o queridinho Fashion Gold da Yes Cosmetics.IMG_20160509_221435

Para quem não sabe, ele é comparado ao iluminador liquido da Benefit, que por sinal é uma marca com produtos bem salgadinhos, rs, e como nem todo mundo hoje em dia pode investir em um produto deste, temos as opções baratinhas não é mesmo?! O nosso famoso BBB (Bom, Bonito e Barato), então chega de falatório, e vamos a resenha.IMG_20160509_221716

A embalagem se parece muito com um vidrinho de esmalte, tem uma consistência bem cremosa, o que facilita na aplicação, que no meu caso, aplico dando batidinhas com as pontinhas dos dedos, pra não ficar nada marcado. Sua durabilidade também é muito boa, tem uma cor puxando para o dourado, bem de leve! Muito LINDO, e o brilho, ahh é incrível, super indico, me apaixonei de verdade!IMG_20160509_221957

Iluminador Liquido da BenefitBenefit-High-Beam-469

Ai você escolhe amiga, se quer investir em um de 119,00 ou se quer comprar um de 19,90! Claro que o da Benefit tem suas vantagens, mas o nosso FASHION GOLD não fica pra traz não viu!? Então quem pode, compra, quem não quer ou não acha necessário ter um iluminador com o preço tão salgadinho assim, pode investir, no Fashion Gold, ele esta APROVADO!

Gostaram meninas? Me digam o que acharam, se já ouviram falar, e compartilhem, para me ajudar a divulgar o nosso bloguinho!

Um enorme beijoO e fiquem com Deus!Boca

 

4 comentários sobre “RESENHA: Iluminador Fashion Gold

  1. Oi flor!! Amei a resenha viu. Não conhecia o produto e gostei do post. Ele parece com o da Quem disse Berenice, porém mais consistente, pelo menos pela foto. Dps vou experimentar. Bjocas

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

