Resenha: Caneta Delineadora Vult

Oiii meninas lindas! Tudo bem com vocês?

Eu adoro dar dicas de produtinhos, vocês já sabem neh?! E  hoje nosso papo será sobre um produto que  acho muito prático para fazermos aquele nosso amado “delineado de gatinho” que eu sei que grande parte das mulheres adoram, não é mesmo?!

Então, para quem não tem tanta habilidade com o delineado em gel ou liquido, eu super indico a caneta delineadora. Tenho experimentado a caneta delineadora da Vult Cosmética, e tenho me surpreendido, pois ela desliza facilmente sobre a pálpebra, tem longa durabilidade, seca bem rapidinho, e não transfere produto ao piscar os olhos, e o melhor de TUDO, o preço é super acessível!!!

IMG_20150702_210733delieado.png

Ahh, e o que tem me deixado mais apaixonada por esta canetinha, hehe, é que ela tem a pontinha bem fininha, facilitando com que aquele puxadinho do delineado fique com o acabamento bem definido, esta pontinha é bem durinha, o que permite com que fique mais marcado e tenha precisão ao traço. CYMERA_20150702_203411.jpg

Então girls, quem tem dificuldades, a dica é a caneta delineadora. No mercado há varias opções de marcas e preços, temos a “Quem disse Berenice, Eudora, Mary Kay, Boticário e muitas outras”, mas como neste momento tenho usado a da Vult, tenho indicado ela, inclusive comprei esta por 29,90! Lembrando sempre, que o treino é tudo, então bora praticar, pois a cada vez que é feito, fica ainda MELHOR!

Gostaram da dica de hoje meninas? Me contem quem já usou, ou se tem uma outra marca preferida por vocês, para que eu também possa conhecer e testar!

Um grande beijoO e ate a próxima Boca

 

 

 

 

Deixe um comentário

