Maquiagem para Olhos Pequenos

Olaaa meninass!

É com muita alegria que venho trazer mais um vídeo de maquiagem para vocês, porque é o que eu amo fazer, e todo mundo que me conhece sabe que sou apaixonada por tudo isso…e hoje não poderia ser diferente, o vídeo é para aquelas meninas que tem os olhos bem pequenininhos, e querem aumentar o olhar. Meus olhos são assim, e tenho varias técnicas que podem transparecer que ele esta um pouquinho maior, então…. a proposta do vídeo hoje é esta meus amores, para fazer aquele make com o OLHAR FATAL!

IMG_20160313_190147

Lembrando que esta make também pode ser usada por pessoas que não tem os olhos tão pequeninos assim, vai ficar LINDO, eu garanto, vai fica ainda maior!IMG_20160215_193120.jpg

IMG_20160313_190317

Eu espero muito que vocês tenham gostado, e que reproduzam este make em vocês, pois tenho certeza que vai dar certo! Me contem hein?!

Se você gostou, comente aqui, e me diga o que achou, ficarei muito feliz com um recadinho seu!

Grande BeijoOBoca

2 comentários sobre “Maquiagem para Olhos Pequenos

  1. Sheila parabéns pelo seu trabalho. Uma sugestão… Gostei mais do outro vídeo porque vc falou as cores e produtos que usou. Neste pulou todo o processo… Queria copiar mas não vou saber as cores… De qualquer forma ficou linda a maquiagem! E o batom é lindo! Sucesso! Vou te seguir no canal e te indicar pra amigas minhas! Bjus

    Curtir

    • Oi flor! Este vídeo na verdade estava com todas as informações assim como o outro, porem, fui obrigada a tirar o áudio, porque no fundo do vídeo enquanto explicava, havia uma musica sendo tocada no radio, que devido a direitos autorais, não poderia ser publicado. Desta forma, para não perder o vídeo , eu fiz assim rapidinho! Foi somente por isso, ok?
      Muito obrigada pelo comentário amore. Bjão

      Curtir

Deixe um comentário

