Maquiagem Dia (com preparação de pele)

Olá meninas! Tudo bom com vocês?

Muitas meninas me enviaram mensagens nas redes sociais pedindo para que eu gravasse vídeos, e ate mesmo criar um canal, para explicar algumas coisas de uma forma mais pratica, e eu sempre ficava pensando sobre isso, ate… que criei coragem e aqui estou eu com meu canal no YOU TUBE BLOGSHEILAMIRANDAOFICIAL, para dar aquelas dicas de amiga sabe?!

Por isso, hoje estou trazendo para vocês um post em vídeo, é isso mesmo, feito com muito carinho, com a expectativa de compartilhar algumas dicas que sei e costumo usar! O make de hoje é bem básico, justamente para quem esta começando a se maquiar. Então se você quer aprender passo a passo, de como fazer uma maquiagem bem fácil, e linda, vem comigo!

A proposta desta maquiagem, é para o dia, um make bem leve, com uma preparação de pele muito fácil que vai te ajudar a improvisar na hora da correria!

SAM_1320.JPG

Capa Video.jpg

2016-02-28 (15).png

Espero que gostem de verdade! Ah, me desculpem pelo barulho no vídeo, estava ventando muitooo neste dia, e tenho vários cachorros na minha casa hehe, (que amo) mas faz parte neh!? O bom é isso, a naturalidade e realidade das coisas rsrs!

 

 

Um grande beijoOBoca

 

 

4 comentários sobre “Maquiagem Dia (com preparação de pele)

  1. Sheila, To amando o blog! Já assistia outros tutoriais e o seu ficou muito bom.
    Eu gostei da dica do uso de corretivo pra olheiras(sempre passei errado rsrs). Queria perguntar sobre o curvex. (de quiser ensinar depois como usar…)Vc não usou… É verdade que os cílios caem com muito uso dele?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

