RESENHA: Batom dupe do Heroine da MAC

Olá meninas! Tudo bom com vocês?coroas04

Eu amo batons, sou a louca por eles, e por gostar tanto, sempre experimento marcas e cores para conhecer e ter uma opinião! Então, em uma destas minhas compras, acabei conhecendo a marca Mais Vaidosa, que tem excelentes batons, com preços super acessíveis, e um atendimento muito bom, inclusive meus produtos chegaram super rápido!IMG_20150403_003928 dupe heroine.png

Este batom que comprei, é o N° 62, fiquei encantada , pois tem uma excelente pigmentação, durabilidade incrível, e fica SUPER matte na boca! (do jeito que eu gosto, MATTE haha)

IMG_20150723_205928 batom mais vaidosa.png

Sem contar, que ele é MUITO parecido com o heroine da Mac, porém, o N° 62 da Mais Vaidosa chega a ser mais matte (bem mais sequinho), o que talvez para algumas pessoas não tenha sido um ponto positivo, para mim foi, pois como disse, amo batons que ficam bem sequinho nos lábios!

CYMERA_20141009_120624 - Copia (2).png

Na minha opinião esta aprovadíssimo, gostei muito, inclusive comprei outros batons desta marca, e aos poucos vou mostrando para vocês, e contando o que achei, ok?!

Meninas, este post não é um publieditorial, mas todos os produtos que me chamarem atenção, ou ser de boa qualidade vou mostrar e dar minha opinião, pois estou aqui para trocar dicas e experiências com vocês, tudo bem, amores?

E ai gostaram do post? Alguém já ouviu falar desta marca? Me contem nos comentários abaixo!

BeijoOBoca

 

 

 

2 comentários sobre “RESENHA: Batom dupe do Heroine da MAC

Deixe um comentário

