PINCEL KABUBI

Olá meninas, tudo bomcoroas04

 

Hoje quero compartilhar com vocês, sobre um produto que eu estou amando, e não poderia deixar de falar. Sabe aquele famoso BBB (bom, bonito e barato)?! Pois é, isso mesmo amiga, este pincel esta neste nível. Eu estou sempre em busca de produtos acessíveis e de boa qualidade, ate mesmo porque, quem não gosta de economizar, não é mesmo?!

Pois bem, sou super fã dos pinceis da Macrilan, mas este superou minha expectativa. Dizem que ele é bem semelhante com o Flat Top Kabuki da Sigma. A diferença entre ambos é que o pincel da Macrilan tem o cabo maior, e o da Sigma é um pouco menor, e tem as pontas branquinhas, e o da Macrilan é todo preto. Ele deixa a base bem uniforme, sem deixar aquelas linhas de expressões marcadinhas, porque o pincel língua de gato deixa neh?! (eu nem gosto muito deste tal língua de gato, rs).

IMG_20150618_132140 foto.png

As cerdas deste pincel são sintéticas e macias, por serem de cerdas curtas e retas ele nos permite uma firmeza maior na hora de aplicar a base, usando em movimentos circulares você consegue dar um acabamento impecável?! Eu super indico viu, esta aprovadíssimo meninas!!!

Comprei em uma loja virtual que se chama Mais Vaidosa, e o valor foi R$18,60! Vocês gostaram? Comentem abaixo e me contem o que acharam!

BeijoOBoca

8 comentários sobre “PINCEL KABUBI

Deixe um comentário

